sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Roqueira Pitty balança o palco de parque aquático Wet'n Wild

A Pitty toca no parque aquático Wet'n Wild, em Itupeva, neste domingo (26), às 14h30.

O show, que trará as músicas do álbum "Chiaroscuro", de 2009, será em palco montado em frente à piscina de ondas. No repertório, músicas como "Me Adora", "Inevitavelmente", "Fracasso" e "8 e 80".

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos-de-venda por R$ 44,70. No domingo, serão vendidos nas bilheterias do parque por R$ 65. O parque fica no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes. Mais informações pelo site www.wetnwild.com.br.

Fonte >>

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Shuffle Trip com Pitty


Nada melhor pra conhecer profundamente uma pessoa do que mergulhar na sua intimidade. De certa forma, e com todo respeito, é isso o que a gente faz aqui no Shuffle Trip. As pessoas nos abrem suas bibliotecas musicais sem vergonha nenhuma e deixam o acaso, neste caso o botão “shuffle”, decidir o que vamos revelar. E, mais gostoso do que conhecer melhor pessoas bacanas, é se surpreender com seus gostos.

Acha que a Pitty, considerada por muitos a maior representante do rock nacional atual, só escuta rock'n'roll? Então ouve aí e se quiser conhecer ainda mais sobre essa baiana gente boa, não deixe de ler a entrevista das páginas Vermelhas da revista Tpm, aqui ó.

Playlist Shuffle Trip # 004:

Yeah Yeah Yeahs – “Tick”
Instituto e Sabotage – “Dama Tereza”
Amy Winehouse – “There is no Greater Love”
Rita Lee e Tutti Frutti – “Dançar pra não Dançar”
Velvet Underground – “Sweet Nothing”


Shuffle Trip com Pitty

Fonte >>

sábado, 4 de setembro de 2010

Pitty e cantor Leoni em trilha sonora de um Longa




Muita Calma Nessa Hora
. É o nome do longa em que a Pitty e o cantor Leoni farão parte da trilha sonora criando duas músicas inéditas para o longa.A data de
lançamento está prevista para 12 de novembro com atores no elenco como a Andréia Horta, Gianne Albertoni, Fernanda Souza e Debora Lamm.O roteiro é do comédiante Bruno Mazzeo.Mais informações >>

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Visual da Pitty 2003-2010

Porra.Pra quem não lembra ou ainda não era fã da Pitty na época do Admiravel Chip Novo,nossa cantora mudou muito desde então até os dias de hoje.Como se diz na própria música da Diva,Desconstruindo Amélia,''Hoje aos trinta é melhor que aos dezoito'' Mas #TodoFanDaPitty de verdade,sempre achou ela FODA ! Com qualquer roupa,cabelo ou seja lá o que for. ''O importante é ser você mesmo que seja estranho,seja você !'' Então eu preparei ,um tipo de, túnel do tempo para vocês poderem ver a evolução da nossa Pitty até 2010.

- Pitty em 2003 -

- Pitty 2004 -

- Pitty 2005 -

- Pitty 2006 -
- Pitty 2007 -

- Pitty 2008 -
- Pitty 2009 -
- Pitty 2010 -

E então ? O que acharam ? Linda sempre ne *--*
Fonte de fotos >>

"Fracasso" concorre em Clipe Rock

O Clipe que fez todos deixarem o 'Fracasso' subir a cabeça,está concorrendo a mais um prêmio.Melhor clipe *--* Esperando o que ? Vamo votar meu povo ! Pra votar é só clicar aqui.
Além do clipe Rock,também está concorrendo a Direção.Votem no Oscar Rodrigues Alves .
#MelhoresDoAno
fonte>>

Martin e Eduardo lança disco com sonoridade pouco palatável ao grande público


[TEXTO Marcelo La Farina]

A combinação amizade, estrada e afinidade não poderia resultar outra coisa: chega às lojas neste mês de setembro “Dezenove Vezes Amor” (pelo selo Cornucópia Discos), o primeiro disco do projeto Martin e Eduardo, que traz Martin Mendonça e Eduardo Machado, guitarrista e baterista da banda de Pitty, respectivamente, sob uma sonoridade que o grande publico não está acostumado a ouvir.

“O lance começou há mais ou menos dois ou três anos, quando a gente ainda morava em Salvador”, conta Martin. “Eu fiz a primeira letra e melodia, mas essa música acabou nem entrando no disco. A que entrou foi a segunda que compus, mostrei pro Eduardo e gravamos meio que de brincadeira no estúdio que tem na casa dele, logo depois da primeira reforma que ele fez”.

Introspectivo e assumidamente melancólico, “Dezenove Vezes Amor” não pretende transmitir alguma mensagem em particular. “É um trabalho autoral, muito do que está no disco aconteceu de verdade comigo. Ou são histórias que ‘roubei’ de outras pessoas e se moldaram perfeitamente ao mote. É uma temática natural, sem método, algo que pediu passagem, foi posto para fora”, analisa o guitarrista.

Para quem conhece o rock instrumental que foge ao mainstream, é impossível não traçar, logo de imediato, um paralelo com a banda paulistana Eu Serei a Hiena - que, diferente de Martin e Eduardo, fica só no instrumental -, mas sem todo o peso do hardcore. “Durante o processo de composição, eu estava ouvindo muito as coisas solo do Frusciante [John Frusciante, ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers]”, diz Martin. “Na real, isso acabou me influenciando mais foi na hora de me sentir seguro para apostar em algo pouco usual, mas nem tanto musicalmente”.

“Dezenove Vezes Amor” traz nove faixas. A primeira, homônima, já tem clipe rolando na internet e na programação da TV aberta; o restante não desvirtua em muito do single, compondo um bloco uniforme de sons que tem como maior acerto o tempo de duração. Se houvesse mais duas ou três músicas, talvez fosse difícil escutar o disco de uma tacada só. Mas, para ouvidos atentos, é aí que pode estar o charme do projeto.

Os shows de Martin e Eduardo acontecem, em um primeiro momento, como abertura para os de Pitty – a exemplo do que rolou no último sábado (28), no Circo Voador, Rio de Janeiro. “Já estamos com uma banda e lá pro final de setembro faremos o show oficial de lançamento do disco, em São Paulo”, antecipa Martin.

Fonte >>