A Pitty disse que precisava contar uma coisa seria pra os fãs do seu twitter e sumiu com o texto ! Mas a galera descobriu o que era e agora não vai calar.Porque quem realmente ouve Rock e é fã da cantora,concorda com o novo tag que ta rolando pelo Twitter.Isso ae ! #LiberdadeMusical , a nova polêmica.Pra quem ainda não sabe,as rádios do Brasil estão ‘poupando’ um som de guitarra nas faixas tocadas e por isso começaram a querer que os músicos rockeiros gravassem um som acústico.Poupar o som da guitarra é como se quizessem tirar o Rock das rádios.Não sou boa para digitar textos mas essa é a minha opinião e não vou me calar também !Eu do @TodoFanDaPitty descobri essa noticia pela Comunidade do Orkut e nela está postado esse texto de um fã :
@danfree_
[URGENTE] #LiberdadeMusical
Galera do Rock,
Tenho uma notícia muito triste e ao mesmo tempo indignante.
Por fontes seguras fiquem sabendo que “Só Agora” será o novo single da Pitty, mas não porque ela queira lançar “Só Agora” e sim, porque as Rádios estão se recusando a tocar as músicas da Pitty porque tem muita guitarra. Eles queriam trabalhar “Trapézio”, mas as rádios só querem tocar se for versão acústica. Pitty se recusa a fazer versão acústica pra tocar na rádio sua música.
Não sei se perceberam, mas várias bandas tocam apenas versões acústicas das suas músicas na Rádio.
Tenho um pedido: “É hora de BRADAR, PORRAAA!!!”.
Vamos lá galera! Geral colocando #LiberdadeMusical como TAG no twitter.
A Pitty já está ciente e vai tentar nos ajudar com isso.
Limitar os artistas, é limitar a ARTE!
E temos que agir, temos que encher o saco deles, levar aos TT’s, fazer o mundo ver que nos importamos. CENSURA é coisa de ditadura e se bem me recordo, não estamos mais nela.
BORA!!!
#LiberdadeMusical e mais guitarras nas Rádios. Por um Rock de corpo, alma e coração!
PS: Essa é uma iniciativa dos FÃS contra a CENSURA das "Guitarras" nas rádios. Pitty é apenas uma de tantos que estão sendo prejudicados. Bora, chamar o mundo pra isso! Quanto mais, melhor!
E CLARO QUE TODO NÓS APOIAMOS E ESTAMOS INDGNADOS ! HORA DE BRADAR !!! #LiberdadeMusical
Nenhum comentário:
Postar um comentário